Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


São quase quatro da manhã, a quarta-feira de cinzas já acabou e hoje eu estou planejando ir em frente, com garra, Fé e coragem para recomeçar.

Às vezes tenho certeza que vai dar certo,

De repente dá tudo errado.

Eu espero que dê tudo certo, e se não der, pelo menos saímos do incerto.

A pior coisa é a incerteza, se você luta pelo que é certo, vai ter muitos obstáculos, o inimigo vai te testar, fazer de tudo para você desistir.

Mas se seu amor for realmente verdadeiro, você irá vencer e seu coração estará em paz, repleto de bençãos, alegria, isso é a verdadeira felicidade. Só confia.

A ordem certa do amor é, simples, primeiro o próprio e depois o recíproco.

A gente ri contando estrelas, o simples som do mar é a nossa música favorita, a gente tem uma ligação cósmica e, ao mesmo tempo, a gente briga por bobagem é natural, como qualquer casal, tudo que eu queria era alguém para me amar, sem mentiras e traição e Deus me apresentou você, continuo receosa com o que passei no passado, mas o futuro nos trouxe uma folha em branco para gente recomeçar, tanto eu quanto você precisamos ser felizes, esse é o meu dilema daqui para frente, acreditar no amor e tentar fazer diferente.

Eu estava procurando uma agulha no palheiro enquanto você dobrava seu joelho e pedia por meu amor, eu não consegui enxergar o óbvio, fui em outra direção e quando estava no meio do caminho seu clamor me fez voltar, estou voltando a confiar, em todo esse amor que você diz sentir por mim, eu preciso, eu quero viver o extraordinário nós merecemos ser feliz

Eu sempre digo que não devemos voltar para trás.

Então, seguiremos em frente.

Visando fazer tudo diferente.

Recomeçar e não retroceder nos mesmos erros.

Afinal, o amor é doação, compreensão.

Você insistiu em mim.

E eu não irei desprezar as suas orações.

Obrigada por amar.

Eu estou aqui novamente 

Por um minuto ou para sempre 💘

Starisy
Enviado por Starisy em 06/03/2025
Alterado em 06/03/2025


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet