Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


A sua mente atualmente 

 

Atua ou mente?

Por muitas vezes a gente acaba deixando a nossa mente nos dominar, tanto para nos motivar ou desanimar, dependendo do ponto de vista que você estiver vivendo no momento, vou citar o exemplo da rampa rsrs que foi vista como um morro gigante depois de quase 11 horas de uma viagem que deveria ter levado no máximo 6 horas então o cansaço te faz ver obstáculos e não te impulsiona na subida a vontade é realmente de desistir, más se você for forte e insistir em seguir em frente verá que não foi tão difícil assim.

Depois de uma boa noite de descanso você olha para a ladeira e vê que a sua volta tem muita beleza e principalmente gentileza, todos os caminhos podem ter espinhos até mesmo no local mais plano se você estiver desmotivado verá apenas as dificuldades a sua frente.

A felicidade pode estar logo alí

Onde você jamais imaginou fazer planos, plantar uma flor e regar , apenas se permita

Quebrando seus limites a mente te acompanha aonde você for.

Ao longo da sua história ela te traz pensamentos bons e ruins.

Como na fábula do lobo, você a alimenta, então espanta os pensamentos negativos e alimenta os positivos, sobe a ladeira com calma e no final verá a natureza do alto e seja acima de tudo natural.

A vida não é fácil para ninguém ou talvez até seja, dependendo do que cada um almeja.

Eu ficaria aqui admirando essa rocha e ouvindo o som da natureza só para ver essa flor nascer.

Minha curiosidade e principalmente meu estado de espírito consegue ver o orvalho nesta criação.

Estou acordada às 3h da manhã fazendo esse rascunho e não sei se vou postar, minha mente está cheia de pedacinhos de letras dançando com vontade de criar.

Depois da relutância em subir na ladeira eu simplesmente agradeço por estar aqui.

Diante da rocha.

 

Texto do cotidiano 

Criado em 12 de outubro de 2024

Trindade RJ 

Starisy
Enviado por Starisy em 16/10/2024
Alterado em 16/10/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet