Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


 

Starisy

 

Estou tão feliz com esse pseudônimo que nasceu de uma linda noite de luar.

Quando meu coração doía por um amor que naquela época eu achei que era verdadeiro, mas com o passar do tempo eu fui amadurecendo a ideia de ter me esbarrado na pessoa errada e feito dele uma joia rara, aquela época eu tinha filhos pequenos e um mooonte de pepinos para descascar e ele, enfim, embarcou em outra história e foi fazer seus próprios filhos rsrs doeu a traição, mas deixei ir

Por anos eu fiquei com essa frustração no meu coração, eu sabia que merecia ser feliz e tinha certeza de que era amor.

Fui atrás de entender tantos eu te amo em vão.

E hoje eu tenho a certeza da libertação, sem mágoa e nem rancor.

Pode acreditar que eu até desejo felicidades do fundo do meu coração.

Embarquei em outras histórias e ouvi outros, eu te amo e fui eu que fui embora, quando não consegui retribuir e é isso, a gente julga e é julgado.

Eu me apaixonei novamente por um fantasma que nunca disse que me amava.

E me arranca versos incríveis numa inspiração momentânea de um simples suspiro.

A vida é tão curta e a gente tão livre para viver lá sem ficar complicando os fatos.

Eu não crio mais expectativas em nenhum relacionamento, claro que sonho com um Deus grego de 1,85 num cavalo branco vindo na minha direção, mas quando estico os olhinhos para vê-lo, me deparo com as luzes do VLT.

E já embarco na minha realidade, que graças a Deus nem é tão dura.

Estamos no final de 2024 e eu estou realmente feliz e muito realizada com a simplicidade da minha vidinha que mesmo com a minha limitação da visão tem me proporcionado alegrias através da escrita, estive em lugares que sempre sonhei estar e ainda estarei realizando outros sonhos, eu acredito que o que eu achava que tinha dado errado deu muito certo.

Deus sabe exatamente o que é melhor para mim, e eu preciso muito agradecer!

Pela minha vida, minha inspiração que vem assim do nada e principalmente minha família, amo muito , é um EU TE AMO que jamais será em vão.

Mãe, filhos, irmãos.

Que Deus continue me abençoando.

E eu continuei tendo essa vontade de ditar a vida, não sou uma escritora famosa, mas para os meus eu sou a autora favorita 🌟

Para os que torcem por mim muito obrigado.

Hoje, dia do escritor, eu me sinto privilegiada em poder citar frases, versos ou um simples poema.

E ver essa frase ganhando vida me faz ter a certeza de que nada é em vão.

Feliz dia do escritor para todos os que gostam e dedicam seu tempo à escrita.

 

Starisy
Enviado por Starisy em 14/10/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet