Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


Estamos vivenciando uma era de cada um por si e Deus com todos! Muito difícil de decifrar, de viver e conviver com as pessoas e principalmente as (conhecidas). Ninguém vem com rótulo de efeitos colaterais e principalmente validade pra vencer. OU É, OU NÃO É. Você continua sendo você do início ao fim e, como sempre digo, os outros são os outros! Empatia não dá em árvore e dói quando a gente vê pessoas que até ontem ria com a gente tentando puxar o nosso tapete. Por mais difícil que seja uma situação, a gente não deve expor nosso melhor amigo ou irmão, o certo é não fazer com ninguém, mas também ninguém é de ferro. Estou refletindo sobre amizade, lealdade, a cumplicidade nossa de cada dia, olhando para o céu. Eu peço a Deus para me dar sabedoria em cada, situação, não dá pra pegar ninguém pela mão nessa altura do campeonato e ensinar o caminho e sequer tentar amenizar o percurso. Trabalho, se fosse bom, o nome seria laser, nele a gente vê o que é verdadeiro, o real põe à prova e eu acredito que lá na frente Deus te mostrará a verdade para cada lágrima, por isso se mantenha firme, ninguém joga pedra em árvore sem frutos. O que é seu te alcançará onde você estiver e o que não for vai ficando para trás. Hoje, você pode até achar que perdeu algo bom, mas lá na frente entenderá os livramentos, agradecerá pelo aprendizado e terá como amigo o único e verdadeiro confidente. Deus!

Starisy
Enviado por Starisy em 04/10/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet