Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


Meus botões…

 

 

 

 

 

O inverno chegou e junto dele as férias.

Eu estou congelando meu pensamento e pondo em prática meus projetos mais felizes, enfim, nem tudo é romântico, embora eu esteja escrevendo um.

Acho que os amores nascem no outono e o meu se perdeu em pleno verão, rsrs

Por que será que a gente se apaixona?

A gente em exceções porque eu não me permito mais viver desiludida.

Vesti meu poema nua de ilusões e segui em frente, a cada passo que eu dou eu me surpreendo mais comigo mesma e com minha capacidade de seguir em frente.

 

Quando me lembro da minha grande desilusão e de como eu sangrei por dentro até me curar, eu hoje já não me permito sofrer por ninguém, mesmo estando muito afim, enfim, me priorizo muito mais.

 

Eu descobri que o amor é livre e simplesmente o deixo assim e, na mesma medida, me permito ser.

Já ouvi tantos eu te amo em vão, hoje certos me soam cumprimentos normais.

Tenho gravado na minha mente o sorriso de quem me agrada, e jogo fora as expectativas e sigo na minha passarela. Não sou Cinderela e nem Alice no país das maravilhas, mas meu conto tem que ser 100% recíproco.

É o mínimo que eu exijo da tal felicidade conjugal ou me deixa assim como estou que tá legal.

Fiquei triste com a notícia do telejornal matinal, porém não derramarei uma lágrima, segui meu dia normal, é a vida, fazer o que.

Hoje estou cá com meus botões, olhando para as pessoas em volta, vendo os enamorados, os casais brigados e faço minha caminhada normalmente sem laços, nós ou entrelaço. Parei em frente a uma academia e resolvi malhar, gastar essa energia que guardei para você.

 

ALL out of Love. 🎷 

 

 

 

 

Starisy
Enviado por Starisy em 18/07/2024
Alterado em 18/07/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet