Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


 

 

 

 

 

Hoje, eu escolho ter calma, permanecer serena, praticar a paz, gerar gentilezas e acreditar na vida.

E eu não te digo adeus.

Apenas sigo meu caminho sozinha, no meio da multidão eu não vejo ninguém, talvez seja um privilégio não ver, mas, no fundo, é muito profundo, o sentimento calado grita querendo fluir, um mantra acalmou as energias de um choro convidando o sorriso a sair e aproveitar a festa.

Intensidade só combina com intenções e, mesmo vendo você tão distante de mim, eu estendo minhas mãos querendo tocar seu rosto numa carícia, mas guardo meu gesto junto a sua caricatura, seu rosto sombrio combinando com o tempo fechado, eu sinto meu coração gelado. Não sei se era amor, saudades de um único flash ou uma ilusão tardia que se sente a meia-idade, tudo é tão complexo, estou tentando enganar a mim mesma desde o índice talvez por esse motivo eu hoje esteja disposta a por um ponto final nos meus próprios pensamentos, más como encerrar uma história que nem sequer começou? Aos poucos, o lugar vai se enchendo de pessoas e o recinto deixando de ser vazio. 

A caneta na mão de alguém me pedindo um simples rabisco, então me dou conta da minha importância e continuo, escrevendo a história..♡*:.。.

 

 

 

Ouvindo 💗

https://open.spotify.com/track/0Zbrf2OGH1dm3jznDJ7sGB?si=cUd3odomSIOtJyaJuxJ1MA

 

 

Starisy
Enviado por Starisy em 15/07/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet