Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


 

 

 

Que o Senhor abençoe nossos caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja sempre nossa companhia na estrada.

Quando a gente se sente perdido de si

Qualquer lugar é um vazio dentro de intensos pensamentos

A buzina do padeiro atrapalha meus devaneios enquanto a bússola da vida me imponhe uma realidade que eu me recuso a aceitar!

Olho desanimada para os lados e vejo anjos e demônios dividindo o mesmo espaço

A estratégia de vida, no fundo, é simplesmente sobreviver, decerto que numa cova rasa ou em uma gaveta caberá somente a mim e minhas dúvidas sequer seriam esclarecidas.

Olho para o céu nublado e vejo as nuvens em formatos e sorrio da minha própria imaginação, a manhã está apenas começando ao certo uma nova semana e logo um novo mês e a expectativa que guardei e não tenho mais vive querendo se impor, não, não existe nova vida.

Para mim é sim uma grande continuação, mudanças e mudarmos principalmente a nós mesmo.

Essa expectativa que as pessoas colocam uma nas outras eu já tive muito.

Não nego que vês ou outra eu tenho buscado resposta de quem eu acho importante, mas na mesma medida me deixa de importar!

A pedra que no começo era meu obstáculo se tornou minha aliada, hoje estou encima dela .

Meu sonho mais romântico hoje é em meio as chamas de um fantasma, uma fantasia que eu talvez guarde pela impossibilidade de viver.

Subo no mais alto monte num dia de vento forte sufocando minhas vontades de gritar de sumir

E então eu desabafo com o vento que parece me entender.

 

 

Starisy
Enviado por Starisy em 14/07/2024
Alterado em 14/07/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet