Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


Um dia, quando olhar para trás, irá perceber que os dias de luta foram os mais bonitos.

 

Com o tempo, entendemos que não há espaço e muito tempo para aquilo que não soma com o nosso crescimento, perceber que a vida não é infinita, que os momentos não se repetem, faz com que nosso afeto e cuidado mais puro priorize o que faz a vida ser melhor, são pessoas, momentos, sensações e emoções que não podemos arriscar perder, a vida é urgente.

É preciso tomar cuidado com os rótulos e as aparências, pois há mulheres mais valentes que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que idosos, há graduados dando aula de ignorância e analfabetos ensinando a amar nessa era maluca que prioriza xingamentos e desrespeito.

De todas as lições que a vida está me ensinando, a principal é esta: há decisões que temos que tomar, há mudanças que precisam acontecer, há medos que devemos enfrentar, há solidões que precisamos suportar, e lágrimas que precisamos derramar, há recomeços que precisam florescer de alguma forma dentro de nós.

Porque mesmo quando pensamos que não somos capazes de suportar algo, o tempo vai mostrando que somos mais fortes do que pensamos e mais corajosos do que imaginávamos ser. 

 

O próprio SENHOR irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não

 desanime!

Deuteronômio 31:8

 

Starisy
Enviado por Starisy em 27/08/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet