Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos


A última tentativa... ✨

A noite começou com o céu todo alaranjado hoje e eu sempre querendo registrar as belezas da natureza.

Enquanto eu admiro o céu as ruas estão agitadas no horário de rush  eu simplesmente me perco novamente em pensamentos passados enquanto avisto de longe a linha vermelha.

Para fugir de alguns pensamentos teimosos fico olhando as nuvens rosa no céu e sentido pena do passado que foi totalmente perdido, podendo ter sido bom.

A vida às vezes dá umas cambalhotas na gente e eu fico me perguntando porque tem que ser assim!

Há muito tempo eu ficaria chorando e me debulhando pelas coisas que não deram certo!

Porém, eu me deparei com tanta falsidade que aprendi foi agradecer!

Acordei para vida valorizei a minha paz ✌

Nada vale a pena se você não se esforçar, certo?

Porém, não adianta se esforçar por algo que te tire a essência de ser você!

Desconfio que meu coração tenha sido implantado contra a vontade da minha mente, porque a discordância é grande, talvez um buraco oco me deixe mais seca!

Assim como as lágrimas do meu sertão porque eu não choro mais!

A estrada está cada vez mais atrás e eu estou seguindo em frente.

Tenho muitos objetivos e nenhum excesso de bagagens, eu não estou me importando com coisas materiais.

Sinceramente eu amo coisas boas, sim, porém são supérfluos, gosto muito mais de aproveitar a vida com belas paisagens e feliz com os meus trocados.

Um belo jantar não precisa servir caviar!

Uma omelete com vista para lua tem o mesmo requinte se você estiver feliz, tanto faz o prato.

Bom mesmo é comer sorrindo e sem sapatos.

A alegria tem sido minha última tentativa.

De te tirar da tristeza

Porém, você está emperrado nela e estou cansada de te puxar!

Foram tantos, Adeus sem atitudes

Que o grande tchau eu não tenho mais vontade de dar… 👋

 

Starisy
Enviado por Starisy em 24/05/2023
Alterado em 14/06/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet