Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Eu quero tudo, não há tempo para menos
Como foi  difícil  desistir de coisas especiais , mas percebi que por mais que eu  ame, não é o que eu preciso. Temos que deixar para trás, tudo aquilo que não nos faz bem, esvaziar o coração, para se preencher a alma.
Isso não é tão fácil, a tristeza nos olhos denuncia, a mala esta cheia,
Nunca esteve vazia, tantas miudezas juntadas, guardadas, cada uma com sua dedicação especial.
Essa tristeza vem mascarada, me visitar na madrugada, embrulhada num papel de presente em forma de saudade  se faz presente mesmo na ausencia .
Hoje, fez um dia lindo,  passei o dia rodeada de pessoas especiais
Sorrindo,
Apenas pra disfarçar a destruição que se esconde dentro do peito.
Estes sentimentos só existiram  dentro de mim.
Eu sabia, continuo sabendo, talvez eu realmente não seja normal
Mas pensei que  o meu amor, poderia mudar o rumo das coisas.
Uma grande ilusão!
Sempre repito que a essência das pessoas não pode ser modificada as coisas são como tem que ser, boas ou ruins.
Imutável, por mais que a vida lhe mostre verdades, nem todos terão a sensibilidade para olhar e reconhecer.
Erros? Acertos ! Fazem parte do amadurecer.
Você percebe que me julgou, por aquilo , que você mesmo fez ?
Eu não vou mais duelar, cansei de falar sozinha vou me calar.
Sentada no portão eu vejo as estrelas, repenso sobre a flor
Eu não queria te magoar, acordar talvez, vivo te cutucando, você me alfineta. e dói.
É uma daquelas dores que vem e arrebenta com tudo. Com a paz e a esperança, com o sorriso, com toda a alma e devasta por completo o coração, fazendo repensar todas as emoções.
É o tipo de tristeza que não se espera sentir mas que vem e não há como expulsar, ela se instala sem tempo pra ir embora,
Dizem que o tempo cura tudo.
O que posso dizer sobre isso ?
É que cura sim,mas as cicatrizes permanecem para sempre e  todas as vezes que olhar para aquela marca a dor será revivida e sentida.
Aquilo que te feriu não há como ser esquecido por completo, não há como se livrar de algo que tanto significou, sei que te feri muito também e isso eu não perdoo.
Eu vim para somar, sim, mas acontece que você dormiu no ponto.
Não estou partindo por partir, até então porque simplesmente, acho
Imperdoável entrar na vida de alguém sem a mínima intenção de amar. Devastar tudo como se o outro ser não significasse nada.
Sigo então com minha dor e vou chorar quietinha todas as vezes que eu não mais suportá-la, ouvindo  Extreme, More Than Wordste,  te imagino cantando desafinado e eu sorrindo, toda boba.
Tudo vêm, tudo vai,como as ondas do mar, com isso aprendi que o amor também faz sorrir e que um amor verdadeiro, ou não , ninguém pode esquecer e que por mais que se acabe e se afaste do peito ele volta a nascer  em lembranças que transbordam nos olhos .
Vou sempre sorrir, muito mais que chorar, o que me habita é amor e sigo confiante de encontra lo adiante.
Deixando nos caminhos que percorro, apenas saudades
Um dia em sua vida talvez você se lembre de mim , contará histórias para seus filhos e netos.
Assim como eu, recordar é bom, é sonhar para trás sabendo seguir em frente.
Você se lembrará de um lugar especial, que seja um simples pastel numa manhã chuvosa numa segunda feira qualquer
Entendera a diferença entre ficar e estar
ficar,'pegar',e 'amar'
É a mesma diferença entre 'um minuto',uma hora, e uma vida.
    

     Ouvindo-   Extreme, More Than Wordste,
          “Seria cômico se não fosse uma crônica poética ”
Starisy
Enviado por Starisy em 11/09/2017
Alterado em 11/09/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet