Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Convivência.
O medo, o desejo, a esperança jogam-nos sempre para o futuro, sonegando-nos o sentimento do que é, para distrair-nos com o que será, embora o tempo passe e já não sejamos mais.
E não temos mais porque insistir, naquilo que nós sabemos estar perdido.  
Passei por várias enganações, sendo que eu mesma me enganei.
Por onde ando, o amor me rodeia com aquela velha e bem-vinda insistência ,o amor me persegue e eu tento faze lo transbordar , sou pessoa  difícil  de amar , mas tento passar por palavras o que me falta em ações.
Em meio aos meus textos, ele aparece espontâneo, dominando espaços ,entre frases e virgulas fora do lugar.
Às vezes,ele é tímido, subentendido aparece em forma escrita,fica o dito , pelo que não digo, guia meus dedos, entre desabafos, críticas e desalentos. em outras, é cálido como seus olhos que cobrem estas linhas, também é terno e caloroso ,jamais o amor me foi rancoroso. as vontades se perdem, se entrelaçam e soltam laços que  prendem a respiração ,soltando se  as aflições que veem d'alma.
Hoje quero apenas um tiro certeiro, daqueles que mata e revive a alma.
Nua .crua
Curando tudo que nos faz mal.
Deixando todas as memórias ruins  para trás.
O medo não me inibi ,
o amor já não é o mesmo.
Mas a vida continua.
E dela nós sempre  extrairemos o seu melhor , aprendemos e vivemos
Porque no final , você afinal morre,sem ter aprendido muito bem esta dura arte de viver.
Ouvindo _Bonnie Tyler ,Total Eclipse of the Heart
Starisy
Enviado por Starisy em 06/04/2017
Alterado em 06/04/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet