Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Vamos reiniciar, para em 2017 abrir caminho para novas vibes...
Sim,o tempo é implacável. Ele realmente não espera a minha boa vontade, o meu ânimo, o meu preparo, a minha determinação. O tempo simplesmente passa e mesmo sabendo disso, nós não lhe damos o devido valor.
Se sua vida não está do jeito que você quer.
É hora de formatar a sua máquina e de instalar nela o que realmente vier pra somar porque ninguém que faz metas precisa de coisas que a mantenham no mesmo lugar. Então comece assim.
Mande pra lixeira pessoas nocivas, maldosas e que te puxam pra trás. Não basta manter distância, é preciso cortar o cordão umbilical. Boa parte do que somos também é formado pela influência dos nossos relacionamentos. Se as pessoas ao seu redor são negativas, de língua afiada, de pouco amor, de egoísmo profundo e mentalidade rasa; definitivamente não é com essas pessoas que você tem que dividir os seus planos e muito menos a sua vida. Mas fique atento! Cuidado para não eliminar quem sempre esteve ao seu lado e que mesmo discordando de você em alguns aspectos,torce pela sua felicidade. Valorize quem te suporta nos piores dias porque assim como você elimina quem não agrega mais, você também pode ser eliminado por falta de manutenção dos sentimentos.
Delete os hábitos que não geram produtividade. Minutos de ócio são excelentes mas pessoas ociosas são carentes de vida.
Salve tudo aquilo que te mantém no foco mas instale novos desafios. Comodismo não dá as mãos para o crescimento.
Encontre tempo para cuidar da sua saúde agora ou muito em breve você terá que encontrar tempo para cuidar da sua doença.
Bloqueie atos de desperdício sejam eles de tempo, de amor, de atitude ou de generosidade. Que tudo isso seja usado na sua vida e não apenas faça parte do pacote de aplicativos que você tem mas que nunca se interessou em baixar.
Pare de reclamar e transforme a revolta em solução. Quem só reclama gasta energia fazendo mais do mesmo. Seja diferente.
Use mais verbos no seus dia a dia do que substantivos. Pensar com verbos exige ação. Nada faz quem não luta.
Reinicie a sua vida agora porque você já não tem mais 1 ano pela frente mas em 9 meses muita coisa boa pode nascer.
Que 2017 seja o ano de boas Vibes
Starisy
Enviado por Starisy em 27/12/2016
Alterado em 27/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet