Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Descanse em paz amigo!

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços da minha memória, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.
O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.
Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário seguir em frente.
A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados,vou guardar seu sorriso e maneira como brincava com a vida e principalmente seus conselhos , sentirei muito a falta deles e quando me sentir sozinha não terei mais quem brigue comigo para eu chamar de chato e novamente desejar a solidão , ah que angustia que me segue em saber que o garoto carioca metido a americano não irá mais me aconselhar, quando eu achava uma chatice agora meu coração chora .
Sentindo a grande falta que me faz e a todos que realmente te amavam ,agora só podemos desejar que você
Descanse em paz .....
Starisy
Enviado por Starisy em 26/09/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet