Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

dançando o lek lek
Tomar um ônibus numa cidade   como o Rio  em dia de greve pode ser uma arte. Dolorosa  e cruel imagina  que um sujeito se acomodou atrás de mim  e eu gentilmente incomodada perguntei se  queria trocar de lugar  ele sorriu e disse não !um outro gentil cavaleiro ao lado mudou de lugar comigo no ônibus  lotado  olhou para o mesmo folgado e perguntou e ai camarada   ta confortável  ai agora?  O safado  disse não  agora ta ruim   então percebi que eu realmente tenho de mudar na maioria das vezes minha maneira de tratar as pessoas  mas ainda assim   é uma arte.andar de ônibus  ou de metrô realmente a  gente se sente uma sardinha  enlatada  eu não sabia ao certo se protegia  minha  bolsa ou  minha ass  pior ainda foi ter de descer no centro da cidade  e andar naquela  sujeira  um corre   corre   danado  dançando o lek lek  assim que me senti  afinal  não vou perder meu bom humor ainda bem que mudei de horário e sai mais cedo  aiaiai   cidade maravilhosa  cheia  de povos mil  realmente  muita   animação!!
calor humano , solidariedade , e principalmente diversão !!
sem dúvida nenhuma  uma  arte!!!
Starisy
Enviado por Starisy em 08/05/2014
Alterado em 08/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet