Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Uma corrente de esperança ....
Caminhando  próximo  a   Central   do    Brasil  meu coração se entristeceu  senti    uma dor imensa  e   me pedi perdão a Deus    por não suportar  olhar  vi pessoas   em filas  dormindo na calçada   em pleno dia   duas   da tarde  )tive que andar   pela rua  pois a calçada estava tomada , muitas fezes  e sujeira  uma visão  assustadora ?  não !!  Uma realidade !!!   O que me deixou ainda mais assustada ,.
crianças    sim    crianças   estas   eram maioria !!então   viajei em sonhos   para   não   absorver   aquela   triste    imagem ...
Uma  grande   mudança   no interior   de  uma criança     uma grande dúvida    no coração    do jovem   uma grande  lembrança   no olhar   de um idoso  uma grande certeza    na   senhora  vida    todos    passamos    pelas    mesmas    fases    nascemos    , vivemos    e morremos   trilhamos   caminhos     que   escolhemos    , floridos   ou obscuros   isto depende de nós    hoje  a certeza  do certo   todos nós temos  ,   assim como   o errado , depende   de cada um   colher   o fruto   que   se dedicar a plantar   , eu escolho plantar  amor    seguir  pelas   flores   , mas isto não quer dizer que nunca    cometi erros   , sou  um ser humano   que   também   comete falhas   mas   procuro  a  cada   dia  evoluir  meu  interior  para   me tornar uma pessoa   melhor  e  torço   para  que nossa   nação   seja   mais   humana   e que   acabe   esta tortura  humana que hoje vemos   expostas nas ruas   gente  vivendo  nas  ruas  com  bichos ,  se alastrando   a cada dia mais  !!, tristeza   que   nosso   governo não consegue   controlar   mas  minha esperança   é na recuperação  e   na  entrega   da dignidade   devolvendo vida   a  estas  pessoas   !!  
Desculpe   se  causei   mal estar a esta hora da   mãnhã,  pois este assunto   não te diz respeito  !!  
Realidade     !!    Fato  !!  
Que    nossos    corações    enxerguem      
Pessoas   como pessoas   independente   da   situação   em que se encontrem   mesmo   que   estas pessoas   na maioria  nos  tragam    dores   em nossos     corações , não a venceremos   com  força  ou  violência   muito menos    com desprezo   jogando para debaixo do tapete   , seria   preciso um enorme!!!  ,  venceremos     com amor   Fé   união   , pois   a   palavra    tem força   e   o   amor    vence   qualquer barreira  !!  Deus  guiará   nossas   orações   e juntos   seremos   um grito  
  que    alcançara   o coração    daquele    que      busca    luz   e este    
se salvará    como  por  um milagre   pois   a
         ESPERANÇA  
não é   esmola   é   amor   divino  
É luz    que não se apaga   ....  a única coisa   que   posso oferecer  hoje   é minha   oração   e minha fé   e convido  a    voçê    para se juntar a mim .....
Starisy
Enviado por Starisy em 12/06/2013
Alterado em 12/06/2013


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet