Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

PRIORIDADE e ESCOLHAS .....
Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes, Quando o problema é tempo, certas coisas precisam ser revistas e uma delas é PRIORIDADE.
a  vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa   nossa liberdade  e somos forçados a recolher as consequências,  OPÇÃO ou PRIORIDADE??As pessoas são movidas por sentimentos. Sorrimos, choramos, cantamos e dançamos de acordo com o que sentimos    o-o    OPÇÃO é aquilo que escolho quando quero. PRIORIDADE é aquilo que quero quando eu escolho.,Muitas vezes buscamos estas prioridades e não conseguimos enxergar que a maior prioridade que podemos ter somos nós mesmos. Decidi agora que preciso dar mais valor aos pequenos gestos . De como é gratificante um sorriso ou um abraço. E como um simples sim pode transformar um dia inteiro..Por isso decidi dar mais valores aos sentimentos e amanhã, quero ser feliz. ,  Pois amanhã, , é o grande dia. Quero prestar atenção nas mesmas coisas sob uma perspectiva diferente.,  afinal   amanhã  é um novo dia  ...
Starisy
Enviado por Starisy em 16/01/2013
Alterado em 16/01/2013


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet