Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

Feliz 2013 ! um brinde ao novo ..0-0
Que   o  novo  ano     esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora ao amanhecer     ser como a árvore que faz a sombra amena, como a lua    que reflete vida sobre o mar   a cada segundo  .. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora. embora   a cabeça   pense    alto  e o coração    teimoso    ainda   sonha   com   poemas   passados  ,  vamos    tentar   novos   poemas   sem   muitas     dores e cicatrizes    pois       merecemos    ser felizes  ao   lado  saqueles    que nos  amam    e   nos    protejam    de coração....
Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer         um excelente   2013      repleto  de paz   amor   e renovações   ….um  brinde ao novo  !!!
......
Enviado por Starisy em 30/12/2012
Alterado em 05/09/2013


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet