Starisy

"Seria cômico se não fossem crônicas poéticas"

"Seria cômico se não fossem Crônicas poéticas... Starisy
Textos

A gente sente uma saudade meio absurda às vezes né?
A vida as vezes é extremamente maluca nos dá situações e esquece de mandar as respostas e os por qs  .?? Sabe aquela certeza de limpeza  da alma   ? Você não sofre e nem está feliz, é uma sensação de sentir nada, é um vazio que eu substituo com amor a cada manhã..é assim que eu me sinto agora.  revivendo  mesmo depois de  tanto sofrimento ainda me pego pensando  em vc   , As vezes quando estou prestes a dormir você me vem a cabeça, a imagem dos melhores momentos que eu estive  ao seu lado surgem do nada, sinto como se fosse um recado seu de boa noite. Sempre nos meus sonhos imagino as melhores coisas que  fizemos   juntos, penso que a cada dia que vamos      nos   encontrar nem que seja em outra vida  , que cada passo que damos será de uma estrada enorme que construiremos. é   estranho  compreender este sentimento    esta situação , é como se vc fosse outra pessoa,  não consigo aceitar   que me   atirou   tantas pedras  , mas eu jamais as mandaria de volta  , jamais machucaria    o meu (..) amor  , prefiro acreditar  que  foi um engano  que emprestou   sua alma para meu  amor   abitar  e assim me fazer feliz  nem que tenha sido por tão   pouco tempo ,e  peço sempre  para  Deus te guiar e iluminar   sua vida    para que vc seja feliz ,Mais sou   forte  o    bastante   pra saber que tudo tem o seu fim...
Starisy
Enviado por Starisy em 23/12/2012
Alterado em 23/12/2012


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras
 
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar
Tweet